Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ouvir e entender as questões apresentadas pelos clientes, buscando solucioná-las ou direcioná-las corretamente;
- Realizar a abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento de forma precisa;
- Manter o sistema de atendimento atualizado conforme as interações com os clientes;
- Coletar e conferir documentos necessários para cadastro, garantindo a conformidade com os requisitos internos e regulatórios;
- Realizar análise documental inicial para fins de cadastro, evitando inconsistências ou erros nos registros;
- Realizar cadastro de clientes;
- Seguir as normas e procedimentos do setor e a legislação vigente;
- Manter-se atualizado com os procedimentos e legislações vigentes.
- Atender os clientes com maior clareza e apresentar soluções imediatas para problemas mais complexos;
- Organizar e controlar os dados de serviços executados, garantindo precisão e eficácia na gestão de informações;
- Apurar e avaliar os indicadores das atividades de atendimento, identificando oportunidades de melhoria;
- Realizar análise de crédito de acordo com critérios estabelecidos pela empresa, avaliando risco e capacidade de pagamento dos clientes;
- Efetuar todas as ações de cobrança de valores pendentes, negociando prazos e condições conforme as diretrizes da empresa;
- Acompanhar processos de cobrança e inadimplência, propondo soluções para recuperação de valores.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência sólida na área administrativa e de atendimento a clientes.
- (Será considerado um diferencial) Experiência com metodologias de avaliação de satisfação do cliente, como NPS e afins.
- (Será considerado um diferencial) Pacote Office Intermediário;
- (Será considerado um diferencial) Desejável CNH B
Benefícios
- • Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- • Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- • Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- • Auxílio creche, com regras conforme Acordo Coletivo de Trabalho vigente, para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- • Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- • Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- • Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- • Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- • Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: FIT CULTURAL
- Etapa 3: AVALIAÇÃO DE PERFIL
- Etapa 4: TRIAGEM
- Etapa 5: ENTREVISTA COM O RH
- Etapa 6: ENTREVISTA TÉCNICA
- Etapa 7: ETAPA ADMISSIONAL
- Etapa 8: DOCUMENTAÇÃO
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Com 120 anos de história, somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para liderar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
Além das 9 distribuidoras de energia elétrica e 13 concessões de transmissão, contamos com uma central de geração fotovoltaica centralizada e um dos maiores parques de geração distribuída fotovoltaica do país, com a nossa marca inovadora (re)energisa.
Estamos também investindo na geração, distribuição e comercialização de bio soluções, como biogás, biometano e biofertilizante, através da Agric.
Informações Adicionais
- As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA .