Assistente Administrativo I

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 10/10/2025 Área: Assistente Administrativo

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Sobre a vaga

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Assistente Administrativo I - Oncologia Descrição da vaga Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho.

Local

Belo Horizonte - MG

Responsabilidades

  • Distribuir a senha de atendimento de acordo com a chegada do pacientes
  • Direcionar o atendimento conforme o objetivo da procura do atendimento: consulta, plantão, medicamento
  • Autorizar procedimento a ser realizado
  • Sinalizar para o Faturamento o vencimento da APAC
  • Agendar as consultas médicas de acordo com a disponibilidade da agenda
  • Coletar assinatura e documento a serem anexados em controle de frequência de tratamento
  • Assegurar o andamento das consultas médicas
  • Realizar o arquivamento e guarda do prontuário e dos exames de diagnóstico
  • Separar o prontuário médico de acordo com o agendamento das consultas e atendimento assistencial (equipe multidisciplinar)
  • Zelar pela integridade do prontuário
  • Manter a ficha de deslocamento do prontuário atualizado
  • Assegurar o retorno do prontuário para o Setor
  • Manter o banco de dados do RHC atualizado
  • Realizar o levantamento de dados nos prontuários de acordo com os itens solicitados no documento eletrônico
  • Digitar as informações solicitadas no prontuário em prontuário eletrônico
  • Realizar o cadastro inicial do paciente na Instituição
  • Solicitar os documentos necessários para a inclusão do paciente no atendimento ambulatorial
  • Gerar o número do prontuário do paciente
  • Agendar consultas conforme autorização de APAC
  • Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências
  • Registrar e controlar solicitações e pendências relacionadas a procedimentos cirúrgicos e exames
  • Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório