Assistente Administrativo I Descrição da vaga Controlar abertura e fechamento de ordens de serviços (OS) da manutenção automotiva, acompanhando relatórios, verificando as alterações e comparando OS com os serviços executados, a fim de garantir o histórico de atendimento da área.
Local
Goiás - GO
Responsabilidades
- Realizar reservas e transferências de materiais para os serviços de manutenção, utilizando o sistema e conferindo saldos no almoxarifado, a fim de agilizar os atendimentos.
- Atender às solicitações de manutenção do campo via rádio, analisando a criticidade, para apresentar soluções eficientes.
- Controlar a logística de suporte aos equipamentos em campo e dos veículos leves da frota da oficina, a fim de tornar o atendimento mais eficiente
- Prestar atendimento ao público, recebendo solicitações de serviços, com o objetivo de fornecer orientações necessárias.
- Realizar atendimento telefônico, anotando as solicitações e fornecendo informações, visando garantir o atendimento adequado às demandas apresentadas.
- Realizar abertura de O.S. de terceiros, acionando o prestador para direcionar o socorro, com a validação do supervisor de manutenção, a fim de garantir o suporte necessário.
- Controlar as requisições de serviços terceiros, inserindo informações em sistema específico, a fim de que a área de suprimentos negocie com o prestador.
- Repassar para seu par do turno seguinte todas as informações que interfiram no processo operacional e as pendências remanescentes de suas atividades, visando o adequado funcionamento da área.
- Cumprir a política de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), seguindo os procedimentos e as práticas da empresa, para atender aos requisitos legais aplicáveis, combater o desperdício e reduzir a geração de resíduos, efluentes e emissões atmosféricas.
- Seguir as recomendações de segurança da área, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para garantir a própria proteção contra riscos e ameaças de segurança e saúde.
- Zelar pela conservação e limpeza da área, seguindo as diretrizes e os procedimentos preestabelecidos, visando a manter o local de trabalho em condições adequadas para o desempenho das atividades diárias.
Requisitos
- Ensino Médio
- Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook
- Conhecimento em Power BI - Diferencial
Diferenciais
- Benefícios: Cartão Farmácia; Transporte; Alojamento compartilhado; Academia; Refeição; Seguro de Vida.
- Parcerias: Empréstimo Consignado; Convênio com faculdades; Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.
Quem Somos?
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.