Assistente Administrativo I

📍 Americana - SP Publicado 13/11/2025 Área: Assistente Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.866 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Assistente Administrativo I Descrição da vaga QUEM SOMOS?

Local

Americana - SP

Responsabilidades

  • Acompanhar as atividades de recebimento e armazenagem dos produtos com entrada de notas fiscais
  • Alimentar o sistema SAP, promovendo a integração dos dados para atender as demandas das diversas Áreas da empresa.
  • Apoiar os gestores no processo de suprimento de materiais e insumos necessários às atividades operacionais, através do acompanhamento das demandas e interagindo com a área de suprimentos.
  • Assegurar a realização dos serviços administrativos por meio de controle dos processos a fim de evidenciar que as atividades estão sendo realizadas dentro dos padrões estabelecidos.
  • Buscar a melhoria contínua nos processos administrativos, através de trabalhos em conjunto com as diversas Áreas da empresa, para a otimização dos processos, melhor aproveitamento do sistema e atendimento aos clientes finais.
  • Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG.
  • Ser o exemplo de comportamento seguro, incentivando a equipe a praticar um cuidado ativo e responsável.
  • Promover o cumprimento rigoroso dos procedimentos de segurança e a integração da prevenção na rotina.
  • Estimular o uso adequado dos EPIs e o exercício do direito de recusa em situações de risco grave, fomentando a proposição de soluções para o controle.
  • Garantir a comunicação eficaz de incidentes e a implementação das ações corretivas necessárias.
  • Contribuir com a equipe de gestão, no processo Orçamentário da área, por meio de informações e alimentação da base de dados no SAP, visando atender as demandas do Sistema Integrado de Gestão.
  • Contribuir com o SIG, através de constantes auto avaliação nos processos, atividades e estrutura da área.
  • Facilitar a interface entre o grupo gestor e demais parceiros através dos diversos meios de comunicação, contribuindo com o Sistema Integrado de Gestão.
  • Fomentar os programas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e FSC, por meio de constante conscientização dos prestadores de serviços e colaboradores.
  • Garantir que as normas estabelecidas pela empresa sejam cumpridas pelos parceiros e equipe própria, através de orientações e acompanhamento dos procedimentos operacionais.
  • Suporte a Gestão com acompanhamento e controle das despesas da área
  • Suporte a Gestão para rastreio de entregas com report ao time comercial

Requisitos

  • Ensino médio Completo (obrigatório)
  • Ensino técnico (Diferencial)
  • Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) (Desejável)
  • SAP (diferencial)
  • Conhecimento em Ferramentas de gestão e planejamento (diferencial)
  • Residir em: Americana, Santa Bárbara d'Oeste ou Nova Odessa.

Diferenciais

  • VR ou Refeitório
  • VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional
  • Programa de Remuneração Variável (Anual)
  • Previdência privada
  • Home office em áreas corporativas
  • Flexibilidade de horários
  • Dress code casual
  • Cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano
  • Voluntariar
  • Clube de Descontos
  • Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias
  • Auxílio creche
  • Auxílio mensal em dinheiro para pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial
  • Vale brinquedo e um kit material escolar recheado
  • Programa Estudar é Crescer
  • Tele Faz Bem
  • Plataforma de saúde mental – A Wellz
  • Plataforma de saúde física – A Wellhub
  • Programa de gestantes – O programa