Assistente Administrativo I Descrição da vaga QUEM SOMOS?
Local
Americana - SP
Responsabilidades
- Acompanhar as atividades de recebimento e armazenagem dos produtos com entrada de notas fiscais
- Alimentar o sistema SAP, promovendo a integração dos dados para atender as demandas das diversas Áreas da empresa.
- Apoiar os gestores no processo de suprimento de materiais e insumos necessários às atividades operacionais, através do acompanhamento das demandas e interagindo com a área de suprimentos.
- Assegurar a realização dos serviços administrativos por meio de controle dos processos a fim de evidenciar que as atividades estão sendo realizadas dentro dos padrões estabelecidos.
- Buscar a melhoria contínua nos processos administrativos, através de trabalhos em conjunto com as diversas Áreas da empresa, para a otimização dos processos, melhor aproveitamento do sistema e atendimento aos clientes finais.
- Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG.
- Ser o exemplo de comportamento seguro, incentivando a equipe a praticar um cuidado ativo e responsável.
- Promover o cumprimento rigoroso dos procedimentos de segurança e a integração da prevenção na rotina.
- Estimular o uso adequado dos EPIs e o exercício do direito de recusa em situações de risco grave, fomentando a proposição de soluções para o controle.
- Garantir a comunicação eficaz de incidentes e a implementação das ações corretivas necessárias.
- Contribuir com a equipe de gestão, no processo Orçamentário da área, por meio de informações e alimentação da base de dados no SAP, visando atender as demandas do Sistema Integrado de Gestão.
- Contribuir com o SIG, através de constantes auto avaliação nos processos, atividades e estrutura da área.
- Facilitar a interface entre o grupo gestor e demais parceiros através dos diversos meios de comunicação, contribuindo com o Sistema Integrado de Gestão.
- Fomentar os programas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e FSC, por meio de constante conscientização dos prestadores de serviços e colaboradores.
- Garantir que as normas estabelecidas pela empresa sejam cumpridas pelos parceiros e equipe própria, através de orientações e acompanhamento dos procedimentos operacionais.
- Suporte a Gestão com acompanhamento e controle das despesas da área
- Suporte a Gestão para rastreio de entregas com report ao time comercial
Requisitos
- Ensino médio Completo (obrigatório)
- Ensino técnico (Diferencial)
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) (Desejável)
- SAP (diferencial)
- Conhecimento em Ferramentas de gestão e planejamento (diferencial)
- Residir em: Americana, Santa Bárbara d'Oeste ou Nova Odessa.
Diferenciais
- VR ou Refeitório
- VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional
- Programa de Remuneração Variável (Anual)
- Previdência privada
- Home office em áreas corporativas
- Flexibilidade de horários
- Dress code casual
- Cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano
- Voluntariar
- Clube de Descontos
- Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias
- Auxílio creche
- Auxílio mensal em dinheiro para pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial
- Vale brinquedo e um kit material escolar recheado
- Programa Estudar é Crescer
- Tele Faz Bem
- Plataforma de saúde mental – A Wellz
- Plataforma de saúde física – A Wellhub
- Programa de gestantes – O programa