Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar lançamentos e conferências de contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos e a atualização dos registros financeiros;
- Auxiliar na emissão, conferência e organização de notas fiscais e demais documentos fiscais, garantindo a conformidade com a legislação vigente;
- Apoiar o processo de compras, realizando cotações, controles e acompanhamentos de pedidos;
- Utilizar planilhas em Excel para registro, controle e análise de informações administrativas e financeiras;
- Operar e alimentar o sistema ERP da empresa (desejável conhecimento no sistema OMIE), registrando dados e extraindo relatórios conforme necessidade;
- Apoiar nas demandas gerais do setor administrativo, colaborando com a equipe para otimização de processos e cumprimento das metas.
Requisitos
- Experiência anterior na área administrativa em indústria
- Excel avançado
Benefícios
- Vale-transporte
- Estacionamento
- Cesta básica
Carga horária
44 horas
Tipo de contrato
CLT