Assistente Administrativo

📍 Taubaté - SP Publicado 24/10/2025 Área: Assistente Administrativo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.

Local

Taubaté - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte administrativo à Gerência da Unidade de Saúde, referente a assuntos de média e alta complexidade
  • Enviar e receber e-mails, bem como atendimento telefônico aos clientes internos e externos
  • Organizar e manter a ordem de documentos e arquivos
  • Identificar a natureza das demandas e solicitações evidenciadas pelos clientes internos e externos
  • Fornecer informações e orientação a clientes, fornecedores e colaboradores
  • Controlar o levantamento de dados para elaboração das planilhas de informação para monitoramento dos sistemas de dados, assim como também a elaboração de relatórios para a gerência através de indicadores
  • Realizar contato com fornecedores, para solicitação de cotações, compras de serviços materiais e equipamentos, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, pré solicitados pela gerência imediata e setores da empresa
  • Preparar planilhas, protocolos, memorandos, comunicações internas, atas, organogramas, cronogramas
  • Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário
  • Verificar as intercorrências tomando as devidas providências para solução de possíveis dúvidas e/ou problemas ocorridos no desenvolvimento dos processos
  • Controlar o recebimento e expedição de malotes, correspondências e documentos da Unidade

Requisitos

  • Desejável Ensino Superior completo ou cursando
  • Pacote office intermediário
  • Desejável vivência na área administrativa

Diferenciais

  • Incentivo a Educação/Universidade
  • Farmácias SESC
  • Gympass
  • Auster - Programa de Apoio Psicológico

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP

Carga horária

08:00 às 17:00, seg a sex

Tipo de contrato

Vaga efetiva

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com Analista de Seleção
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.

Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.

Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.

Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho

  • O Seconci-SP assessora empresas na gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
  • Conta com profissionais altamente qualificados.
  • Utiliza o Sistema SOC, líder na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia na implantação e implementação de ações preventivas para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.

Organização Social de Saúde - OSS

  • O Seconci-SP foi convidado para participar do processo de qualificação das primeiras OSS do País.
  • Assumiu a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Município de São Paulo.
[ AdSense – Conteúdo nativo / multiplex ]