Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
Taubaté - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte administrativo à Gerência da Unidade de Saúde, referente a assuntos de média e alta complexidade
- Enviar e receber e-mails, bem como atendimento telefônico aos clientes internos e externos
- Organizar e manter a ordem de documentos e arquivos
- Identificar a natureza das demandas e solicitações evidenciadas pelos clientes internos e externos
- Fornecer informações e orientação a clientes, fornecedores e colaboradores
- Controlar o levantamento de dados para elaboração das planilhas de informação para monitoramento dos sistemas de dados, assim como também a elaboração de relatórios para a gerência através de indicadores
- Realizar contato com fornecedores, para solicitação de cotações, compras de serviços materiais e equipamentos, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, pré solicitados pela gerência imediata e setores da empresa
- Preparar planilhas, protocolos, memorandos, comunicações internas, atas, organogramas, cronogramas
- Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário
- Verificar as intercorrências tomando as devidas providências para solução de possíveis dúvidas e/ou problemas ocorridos no desenvolvimento dos processos
- Controlar o recebimento e expedição de malotes, correspondências e documentos da Unidade
Requisitos
- Desejável Ensino Superior completo ou cursando
- Pacote office intermediário
- Desejável vivência na área administrativa
Diferenciais
- Incentivo a Educação/Universidade
- Farmácias SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Carga horária
08:00 às 17:00, seg a sex
Tipo de contrato
Vaga efetiva
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com Analista de Seleção
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- O Seconci-SP assessora empresas na gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
- Conta com profissionais altamente qualificados.
- Utiliza o Sistema SOC, líder na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia na implantação e implementação de ações preventivas para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.
Organização Social de Saúde - OSS
- O Seconci-SP foi convidado para participar do processo de qualificação das primeiras OSS do País.
- Assumiu a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Município de São Paulo.