Assistente Administrativo - Gestão de Estoque Descrição da vaga A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 22 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Local
Passo Fundo - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais relacionadas ao controle e gestão de estoque; Lançar e atualizar movimentações de entrada e saída de materiais no sistema; Realizar conferência de notas fiscais, pedidos de compra e requisições internas; Acompanhar e auxiliar nos inventários periódicos e na análise de divergências de estoque; Manter o cadastro de produtos e materiais atualizado; Elaborar relatórios de controle, indicadores e planilhas de acompanhamento de estoque; Apoiar o setor na organização de documentos e registros.
Requisitos
- Formação: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído ensino técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas); Conhecimentos: Pacote Office; Sistemas de controle de estoque ou ERP (desejável experiência com SAP, Totvs ou similar); Experiência: Vivência anterior em atividades administrativas ou de apoio ao controle de estoque será um diferencial; Habilidades desejadas: Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e trabalho em equipe; Capacidade analítica e proatividade na resolução de problemas; Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas.
Benefícios
- Transporte fretado pela empresa Restaurante na empresa Vale-alimentação: R$ 452,00 Plano de saúde e odontológico Convênio com farmácias Wellhub (Gympass) Parcerias com instituições de ensino Licença maternidade e paternidade estendidas Kit recém-nascido Auxílio Creche Oportunidades de crescimento na empresa
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem - Agendamento de Entrevista RH - Entrevista Gestor
- Etapa 3: Contratação3Contratação
Sobre a empresa
A Rede de farmácias São João é a maior do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.200 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), com mais de 23 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Para dar suporte a essa grande estrutura, contamos com dois modernos centros de operações localizados em Passo Fundo/RS e Gravataí/RS, que garantem mais agilidade e eficiência em nossa logística e distribuição.
Nossa missão : Oportunizar saúde e qualidade de vida, garantindo o crescimento e a perpetuidade do negócio.
Nossa visão : Ser reconhecida por nossa capacidade de servir, crescer e compartilhar, valorizando as pessoas e promovendo a saúde de forma sustentável.
Nossos valores : Agilidade, comprometimento, determinação, disciplina, espírito de equipe, inovação, resiliência e obstinação por resultados.