Ter oportunidade de desenvolver-se como profissional?
Local
Osasco - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar a criação e a manutenção das bases de cadastros de produtos, assegurando a confiabilidade dos dados para toda a empresa.
- Realizar a manutenção e atualização constante das informações técnicas e comerciais nos principais catálogos digitais do mercado (incluindo Autoexperts, ML e TecDoc).
- Compilar e gerar relatórios diversos, como dados de produtos e lançamento, para subsidiar as estratégias das áreas de Produtos, Marketing e Vendas.
- Criar e distribuir informativos claros e concisos sobre os novos lançamentos de produtos, garantindo o alinhamento de todos os stakeholders.
- Prestar suporte administrativo essencial aos consultores e à área de Desenvolvimento/Engenharia de produtos nas ações operacionais.
Requisitos
- Ensino superior em andamento (Administração de empresas, engenharias e/ou tecnólogos que atendam o escopo de atuação)
- Informaática, pacote Office / Excel Básico
Diferenciais
- Ter conhecimento com sistema SAP
- Conhecimento em Visão analítica
Carga horária
Horário de Trabalho ADM.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Coletiva
- Análise de Requisitos
- Entrevista Individual
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Coletiva
- Etapa 3: Análise de Requisitos
- Etapa 4: Entrevista Individual
- Etapa 5: Contratação