Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Será responsável por realizar o lançamento das notas fiscais em planilha, executar o cadastro de novos produtos e clientes no sistema interno, incluindo a geração e controle do FCI (Ficha de Conteúdo Importado); efetuar a análise financeira de novos clientes, avaliando documentação, limite de crédito e risco; analisar e liberar pedidos de venda conforme política de crédito vigente; acompanhar, atualizar e emitir certidões, realizar o fechamento de comissões de representantes comerciais; gerenciar e controlar o uso de VUCs, apólices de seguro de veículos e processos de acionamento de sinistro, entre outras atividades.
Local
São José dos Campos - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar lançamento das notas fiscais em planilha.
- Executar cadastro de novos produtos e clientes no sistema interno.
- Gerar e controlar o FCI (Ficha de Conteúdo Importado).
- Analisar financeiramente novos clientes e avaliar documentação, limite de crédito e risco.
- Analisar e liberar pedidos de venda conforme política de crédito vigente.
- Acompanhar, atualizar e emitir certidões.
- Realizar o fechamento de comissões de representantes comerciais.
- Gerenciar e controlar o uso de VUCs, apólices de seguro de veículos e processos de acionamento de sinistro.
Requisitos
- Vaga efetiva.
- Possuir ensino superior completo na área.
- Pacote office - intermediário.
- Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras, especialmente com gestão documental, emissão de certidões e licenças e apuração de comissões.
- Atuará em São José dos Campos/SP.
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Convênio médico
- PLR
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)