Para atuação no Cliente localizado em Americana/SP, buscamos um(a) Analista Administrativo Financeiro com perfil analítico, proatividade e atenção aos detalhes, será responsável pelo controle e análise de despesas, conciliações bancárias, elaboração de relatórios gerenciais, apoio no planejamento orçamentário e garantia da conformidade dos processos administrativos e financeiros.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a análise crítica do fluxo de caixa de alta complexidade via sistema ERP, com foco em projeções de curto, médio e longo prazo, assegurando a liquidez da empresa.
- Desenvolver relatórios gerenciais, através de planilhas de controles, para apoio à tomada de decisão estratégica da coordenação e diretoria.
- Realizar e acompanhar a baixa de permutas complexas via sistema ERP, assegurando acuracidade nos saldos, abatimentos e contabilizações entre ARO e clientes parceiros.
- Enviar, acompanhar e controlar contratos de prestação de serviços junto ao departamento jurídico, garantindo a conformidade com as políticas internas e as obrigações legais.
- Produzir relatórios e painéis analíticos de alta complexidade (fluxo de caixa, inadimplência, despesas, margem, etc.) para subsidiar decisões gerenciais e apoiar o planejamento estratégico do departamento.
- Realizar processos de compras de alta complexidade, incluindo avaliação de propostas, negociação com fornecedores estratégicos e contratação de sistemas ou serviços de maior impacto financeiro.
- Planejar, organizar, monitorar e assessorar processos relacionados ao contas a pagar, contas a receber, cobrança e faturamento.
- Gerar e interpretar dados financeiros, planilhas e gráficos que suportem a gestão do desempenho e a otimização de recursos.
- Avaliar periodicamente os valores dos honorários praticados com base na planilha de precificação da AESCON.
- Identificar o volume de serviços prestados, propor readequações e manter o equilíbrio entre custo e receita, visando a rentabilidade sustentável dos contratos.
Requisitos
- Graduação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em ERP Financeiro/Contábil.
- Ferramentas de BI ou automação.
- Pacote Office (Excel avançado será um diferencial).
- Técnicas de fluxo de caixa, análise de liquidez e conciliação bancária.
- Noções de mercado financeiro.
Benefícios
- Informações de benefícios serão informados em entrevista devido atuação em cliente.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Entrevista com DHO e Gestão da Área
- Mapeamento Comportamental
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Com presença em quatro unidades estrategicamente localizadas em Americana, Limeira, São Paulo e Santa Bárbara d'Oeste oferecemos um ambiente de trabalho diverso, colaborativo e cheio de oportunidades.
Em cada unidade, promovemos uma cultura de aprendizado contínuo, respeito e crescimento, sempre focados em entregar o melhor para nossos clientes e colaboradores.
Se você busca um lugar para se desenvolver, fazer a diferença e enfrentar projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!