Assistente Administrativo

📍 Mogi das Cruzes - SP Publicado 25/09/2025 Área: Assistente Administrativo

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VP Engenharia e Serviço ao Cliente

Diretoria Serviço ao Cliente Capital

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.

E o time de Serviços ao cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.

Por meio de projetos e planejamentos consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Local

Mogi das Cruzes - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Fornecer apoio administrativo geral
  • Realizar a classificação e organização de documentos, preparar de planilhas, tabelas e gráficos
  • Compilar relatórios normais e especiais, seguindo formatos e procedimentos preestabelecidos
  • Contatar clientes, fornecedores, ou empregados de outras áreas da organização para troca de informações
  • Manter o registro de documentos processados, fazendo o seu controle, a fim de assegurar que estejam completos

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Pacote Office Intermediário - Excel/PowerPoint

Benefícios

  • Plano de voz e Dados ilimitado
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Direito a receber Bônus ou PPR anual
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico
  • Flexibilidade de horário
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Participação em programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online
  • Oportunidade de potencializar a carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
  • Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social através do #VivoBemEstar (consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, etc.)

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
  • Etapa 4: Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Avaliação Comportamental - PPA Disc
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.