VP Engenharia e Serviço ao Cliente
Diretoria Serviço ao Cliente Capital
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamentos consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Fornecer apoio administrativo geral
- Realizar a classificação e organização de documentos, preparar de planilhas, tabelas e gráficos
- Compilar relatórios normais e especiais, seguindo formatos e procedimentos preestabelecidos
- Contatar clientes, fornecedores, ou empregados de outras áreas da organização para troca de informações
- Manter o registro de documentos processados, fazendo o seu controle, a fim de assegurar que estejam completos
Requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote Office Intermediário - Excel/PowerPoint
Benefícios
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico
- Flexibilidade de horário
- Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participação em programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online
- Oportunidade de potencializar a carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social através do #VivoBemEstar (consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, etc.)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Avaliação Comportamental - PPA Disc
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.