Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Diadema - SP
Presencial
Responsabilidades
- Preenchimento, atualização e manutenção de planilhas em Excel, incluindo uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, validações de dados e funções avançadas.
- Elaboração de novas planilhas e modelos automatizados para otimizar e organizar processos internos, garantindo maior agilidade e precisão nas rotinas administrativas.
- Análise e tratamento de dados, garantindo a integridade, confiabilidade e clareza das informações apresentadas.
- Criação de relatórios gerenciais em Excel e/ou PowerPoint, com indicadores, gráficos e resumos para apoio à gestão.
- Organização e controle de documentos, físicos e digitais, mantendo arquivos atualizados e de fácil acesso.
- Apoio às rotinas administrativas gerais, atendimento interno, emissão de solicitações e acompanhamento de demandas.
- Auxílio na alimentação de sistemas internos e no controle de informações, garantindo precisão e atualização constante.
- Apoio em demandas pontuais, conforme necessidade do setor administrativo.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Cursando ensino superior em ADM, LOGISTICA ou áreas afins
- EXCEL AVANÇADO
Benefícios
- Vale refeição R$ 30,00 por dia
- Vale Transporte
- Convenio Medico
- Seguro de Vida
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- Vale refeição R$ 30,00 por dia
- Vale Transporte
- Convenio Medico
- Seguro de Vida