Contrato: Temporário
Vagas: 1
Atividades: Prestar atendimento a clientes da EagleBurgmann através do recebimento de telefonemas, e-mails, Teams, etc, entendendo e atuando na necessidade, acompanhando internamente até a conclusão processos atribuídos à área para uma melhor experiência do cliente, contando com orientações e apoio da gestão de pares.
Local
Valinhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento a clientes da EagleBurgmann através do recebimento de telefonemas, e-mails, Teams, etc, entendendo e atuando na necessidade, acompanhando internamente até a conclusão processos atribuídos à área para uma melhor experiência do cliente, contando com orientações e apoio da gestão de pares.
- Realizar cotação de propostas comerciais, que podem ser de peças de reposição, serviços de reparo, e portais eletrônicos de vendas (Petronect, Ariba, Mercado Eletronico Nimbi, etc), contando com orientações e apoio da gestão de pares.
- Realizar a análise crítica de pedidos bem como o cadastramento da ordem de compra, contando com orientações e apoio da gestão de pares.
- Promover interface entre vendas externas e operações da empresa Suportar equipe de vendas com rotinas administrativas de vendas em geral, contando com orientações e apoio da gestão de pares.
- Apresentar e implantar melhorias de processos
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário
- Informatica: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou cursos relacionados; Inglês intermediário, é um diferencial; Conhecimento em Vendas, sistemas de vendas e pacote Office; Residir em Valinhos, Vinhedo, Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré e Paulínia.
Benefícios
- Fretado
- vale transporte
- vale alimentação (R$230,00)
- seguro de vida
Tipo de contrato
Temporário