O Grupo Maqnelson possui mais de 66 anos de mercado, com mais de 700 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros. Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos. Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil.
Local
Itumbiara - GO
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar às rotinas administrativas e operacionais da loja, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, entregas e relacionamento com o cliente.
- Auxiliar nas rondas diárias para verificar as condições de funcionamento da loja e disponibilidade de facilites aos clientes.
- Apoiar na abertura de chamados e acompanhamento das pendências junto aos departamentos responsáveis, além de acolher e direcionar clientes quando necessário.
- Acompanhar diariamente as reservas de vendas, auxiliando na verificação de pendências como pagamento de sinal e assinatura de pedidos, garantindo que as informações necessárias estejam corretas para a continuidade do processo.
- Monitorar os pedidos em carteira sob orientação do Analista ou Gerente, auxiliando na atualização de status e no contato com as áreas envolvidas para garantir o avanço e a regularização dos processos.
- Auxiliar na organização e controle das documentações necessárias para abertura de requisições de faturamento, assegurando que estejam completas e devidamente registradas.
- Dar suporte na comunicação entre a loja e o time de logística, acompanhando o andamento das entregas e reportando possíveis intercorrências ao time responsável.
- Apoiar no controle de provisões e lançamentos relacionados às máquinas, mantendo registros atualizados e reportando inconsistências aos responsáveis pela área.
- Auxiliar na conferência de documentos e no acompanhamento do processo de entrada de máquinas seminovas em estoque, garantindo que as informações estejam completas.
- Atuar como apoio aos vendedores em demandas relacionadas a sistemas, colaborando com o time de TI e com o Analista responsável para solução de problemas simples.
- Contribuir para a atualização de cadastros e contatos de clientes, conforme orientações das áreas de Experiência do Cliente e Inteligência de Mercado.
- Apoiar na busca e atualização de informações de clientes para campanhas e táticas comerciais.
- Acompanhar, sob orientação, a carteira de crédito estruturado, auxiliando na organização de documentações e no contato com o time de Consórcio e CENs.
- Apoiar no controle e registro de despesas, auxiliando o Gerente de Vendas na conferência dos lançamentos e execução do orçamento.
- Dar suporte nas contagens mensais e registros de estoque, garantindo alinhamento entre os dados físicos e sistêmicos.
- Auxiliar no controle e encaminhamento de documentos entre clientes e o setor financeiro, garantindo a rastreabilidade dos envios.
- Atuar de forma colaborativa e proativa, buscando sempre o foco no cliente, a qualidade dos processos e o aprendizado contínuo.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração, Agronegócio, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
- Experiência: Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em rotinas administrativas, comerciais ou de apoio à área de vendas.
- Conhecimentos Desejáveis: Noções sobre processos de vendas e acompanhamento de pedidos; Conhecimento básico sobre carteira de clientes e atendimento; Habilidade com planilhas e relatórios (Excel intermediário); Noções de orçamento e indicadores de desempenho (KPIs); Familiaridade com sistemas ERP ou CRM; Boa comunicação, organização e disposição para aprender com autonomia.
- Necessário residir em ITUMBIARA - GO.
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Gympass
- Vale Transporte
- Meritocracia
- PLR
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Lógico
- Entrevista com RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade. 14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
Informações Adicionais
- É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 3: Entrevista com RH/Gestor
- Etapa 4: Contratação