Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Marketing para apoiar o time de Marketing nas rotinas administrativas e operacionais, garantindo organização, controle de processos e fluidez na execução das ações em um ambiente de tecnologia dinâmico e colaborativo.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Organizar e controlar demandas administrativas do marketing
- Apoiar no controle de orçamento, pedidos de compra e pagamentos
- Gerenciar contratos com fornecedores e agências
- Organizar cronogramas, prazos e agendas do time
- Apoiar a organização de eventos e ações de marketing
- Controlar materiais, brindes e estoque promocional
- Organização de kits, envios e logística
- Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e controles
- Atuar de forma integrada com áreas como Financeiro, Comercial e RH
Diferenciais
- Experiência prévia em empresa de tecnologia
- Noções básicas de marketing, comunicação ou eventos
- Familiaridade com ferramentas de design para apoio operacional ao time de Marketing (ex.: Adobe Illustrator)
- Vivência com controle de orçamento e fornecedores
Tipo de contrato
CLT - Tempo Integral
Sobre a empresa
Empresa: SysMap
Perfil comportamental
- Proatividade e responsabilidade
- Perfil organizado e colaborativo
- Flexibilidade e vontade de aprender