Somos o ecossistema de turismo mais transformador na vida de cada pessoa!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar na recepção da empresa, realizando o atendimento de visitantes, controle de acessos e suporte às demandas do dia a dia
- Apoiar nas rotinas administrativas da área de Facilities
- Controlar pedidos, recebimento, estoque e distribuição de materiais de escritório, limpeza e copa
- Realizar cotações, comparativos e solicitações de compras de itens e serviços diversos (Facilities)
- Acompanhar e controlar chamados internos, garantindo resolução dentro do prazo
- Apoiar no acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas prediais (elétrica, hidráulica, climatização, mobiliário)
- Organizar e acompanhar a limpeza, conservação e rotina da copa
- Gerenciar o agendamento, preparação e manutenção das salas de reunião
- Apoiar a gestão de contratos e relacionamento com fornecedores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, conservação etc.)
- Participar da organização de mudanças internas e no layout do escritório
- Monitorar o cumprimento de normas de segurança, saúde e meio ambiente nos espaços da empresa
- Buscar oportunidades de melhoria contínua, eficiência operacional e bem-estar dos colaboradores
- Coletar feedback dos usuários e propor melhorias na experiência e serviços do escritório
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior em áreas correlatas: Administração, Gestão de Facilities, Logística, etc.)
- Experiência anterior em atividades administrativas, recepção ou facilities
- Organização, atenção a detalhes e habilidade de comunicação
- Perfil proativo, com foco em soluções e atendimento
- Conhecimento básico/intermediário de ferramentas do pacote Office (Excel, Outlook, Word)
- Facilidade em lidar com fornecedores e demandas de infraestrutura
Diferenciais
- Experiência em empresas com estrutura de Facilities
- Conhecimento de rotinas de manutenção predial e controle de contratos
- Noções de segurança, saúde e meio ambiente (SHE)
- Viência com indicadores (KPIs) e processos de melhoria contínua
Benefícios
- VR iFood
- Vale-transporte
- Assistência médica Bradesco
- Seguro de vida
- Assistência odontológica
- Wellhub
- Day off de aniversário
- Programa de maternidade
- Programa Oriente-me
- Estacionamento na sede
- Convênios educacionais
- BeFlyers Travel
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo com RH
- Bate papo com a Área de Negócio
- Contratação
Sobre a empresa
A BeFly é um ecossistema de empresas de turismo e tecnologia, fundado em outubro de 2021, que reúne marcas com mais de 40 anos de história.
Estamos presentes em todo o Brasil, com cerca de 2.000 colaboradores e soluções que atendem viajantes individuais, empresas e eventos, conectando pessoas, tecnologia e propósito.
Somos apaixonados por clientes, resultados e por criar experiências que marcam para sempre.
Aqui, inovação e desenvolvimento caminham juntos.
Nosso ambiente é dinâmico, acolhedor e cheio de oportunidades para quem quer crescer e fazer a diferença no futuro do turismo.
Se você busca uma jornada com significado, espaço para aprender e transformar, a BeFly é o seu lugar.
Descrição da vaga
- A paixão por viagens está em nosso DNA.
- Nossos escritórios proporcionam um ambiente moderno e pensado para uma melhor experiência de trabalho presencial.
- Somos múltiplos e diversos, gostamos de trabalhar com gente do bem, de forma inteligente, prática, ousada, inovadora e com tudo isso, buscamos o extraordinário.
- Valorizamos as conexões reais e ambientes leves, seja através do cafezinho no meio de expediente ou aquele papo, que sempre gera novas ideias.
- O que nos move é a transformação e nosso lema é criar caminhos além do imaginável!
- Isso nos torna BeFly.
- E aí, você vem com a gente?