Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Barueri, SP
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar a gestão e manutenção geral do prédio, acompanhando prestadores e contratos de manutenção.
- Controlar acessos e documentação de terceiros.
- Conferir DANFEs e documentos fiscais de serviços e aquisições.
- Realizar pesquisas e cotações de prestadores de facilities.
- Apoiar o controle de imobilizado e rotinas administrativas da área.
Requisitos
- Formação técnica ou superior cursando/completo em áreas correlatas.
- Experiência em rotinas administrativas de facilities e manutenção predial.
- Conhecimento do Pacote Office.
- Disponibilidade para atuação presencial em Barueri.
Diferenciais
- Conhecimento em documentos de licenças e obras, DANFEs, base fiscal e noções contábeis.
Benefícios
- Plano de Saúde Bradesco para funcionários
- Participação nos resultados
- Previdência Privada
- Restaurante na empresa
- Vale transporte e/ou estacionamento
- Uniforme corporativo
- Participação nos lucros.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Sobre a empresa
Setor: Empresa nacional de grande porte, com mais de 100 anos de mercado e presença em 120 países.
referência na fabricação de utensílios para cozinha, eletros, ferramentas, móveis, materiais elétricos, entre outros.