Assistente Administrativo de Facilities

Empregos.com.br
📍 Barueri - SP Publicado 04/11/2025 Área: Assistente Administrativo

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Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

Nível hierárquico: Assistente

Local de trabalho: Barueri, SP

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Apoiar a gestão e manutenção geral do prédio, acompanhando prestadores e contratos de manutenção.
  • Controlar acessos e documentação de terceiros.
  • Conferir DANFEs e documentos fiscais de serviços e aquisições.
  • Realizar pesquisas e cotações de prestadores de facilities.
  • Apoiar o controle de imobilizado e rotinas administrativas da área.

Requisitos

  • Formação técnica ou superior cursando/completo em áreas correlatas.
  • Experiência em rotinas administrativas de facilities e manutenção predial.
  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Disponibilidade para atuação presencial em Barueri.

Diferenciais

  • Conhecimento em documentos de licenças e obras, DANFEs, base fiscal e noções contábeis.

Benefícios

  • Plano de Saúde Bradesco para funcionários
  • Participação nos resultados
  • Previdência Privada
  • Restaurante na empresa
  • Vale transporte e/ou estacionamento
  • Uniforme corporativo
  • Participação nos lucros.

Faixa salarial

a combinar

Carga horária

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48

Tipo de contrato

Efetivo – CLT

Sobre a empresa

Setor: Empresa nacional de grande porte, com mais de 100 anos de mercado e presença em 120 países.

referência na fabricação de utensílios para cozinha, eletros, ferramentas, móveis, materiais elétricos, entre outros.