Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Carpina - PE
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar na organização de documentos e registros relacionados aos equipamentos médicos e às atividades da Engenharia Clínica.
- Realizar o arquivamento adequado de relatórios de manutenção, contratos de serviços e outras documentações importantes.
- Buscar e alimentar dados relevantes no sistema de gestão da engenharia clínica
- Realizar comunicação interna do setor, distribuindo informações relevantes e agendando reuniões conforme necessário.
- Ajudar na organização de agendamentos de técnicos necessários para as intervenções nos equipamentos.
- Auxiliar no monitoramento dos orçamentos relacionados aos serviços de Engenharia Clínica
- Auxiliar na preparação de relatórios técnicos, apresentações ou outros documentos solicitados pela equipe de Engenharia Clínica.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Desejável Curso Técnico ou Graduação em Administração
- Experiência: 6 meses. Preferencialmente ter experiência em ambiente hospitalar
Diferenciais
- Vale Transporte; Vale Refeição; Plano Odontológico; Descontos em Instituições de ensino (Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação); Descontos em Instituições de línguas estrangeiras; Descontos em cinemas e restaurantes; Descontos em óticas.
Tipo de contrato
CLT
Descrição Sumária do Cargo
- Dar suporte administrativo e operacional as atividades do setor, colaborando estreitamente com a equipe de Engenharia Clínica e outras áreas administrativas para assegurar o suporte eficiente e organizado dos processos relacionados aos equipamentos médicos.
Conhecimentos e Habilidades Específicos Desejáveis
- Experiência prévia em funções administrativa; Familiaridade com sistemas de gestão de documentos; Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint.); NEOVERO.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe; Capacidade comprovada de organização; Gestão de tempo e priorização de tarefas para atender às demandas do setor.