Assistente Administrativo de Diretoria

📍 Florianópolis - SC Publicado 21/10/2025 Área: Assistente Administrativo de Diretoria

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.386 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Uma empresa no segmento de produção cultural e eventos artísticos está selecionando uma Assistente ADM para a diretora da empresa.

Local

Florianópolis - SC

Presencial

Responsabilidades

  • O(a) Assistente Administrativo terá um papel multifuncional, sendo o braço direito da Diretora Executiva na gestão administrativa, comercial e de projetos.
  • O profissional será responsável por otimizar a rotina de trabalho, garantir a organização dos processos internos e dar suporte direto à captação de recursos e à submissão de novos projetos culturais.
  • Realizando tarefas que incluem gestão de documentos e arquivos, atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e viagens, e suporte estratégico e operacional, garantindo a comunicação e os processos administrativos.
  • Atender chamadas telefônicas, mensagens e e-mails, recepcionar clientes e visitantes, e servir como ponto de contacto entre diferentes departamentos e públicos.
  • Auxiliar na emissão e controle de faturas, elaboração de planilhas, e criação de relatórios e documentos para reuniões e apresentações.
  • Coordenar agendas, organizar viagens e reuniões, e colaborar com supervisores em projetos e na gestão de atividades internas.
  • Realizar cotações e aquisições operacionais, como passagens, hospedagens, materiais e suprimentos, seguindo as diretrizes da Diretora.
  • Apoiar a prospecção de parceiros, clientes e potenciais patrocinadores, pesquisando oportunidades e contatos-chave para a empresa.
  • Auxiliar na preparação de apresentações e propostas comerciais, sob orientação da Diretora Geral.
  • Monitorar prazos de editais e oportunidades de fomento.
  • Apoiar a submissão de projetos em plataformas de leis de incentivo (como o SALIC) e em editais culturais.
  • Acompanhar as tarefas delegadas a parceiros e fornecedores, garantindo que o cronograma do projeto seja cumprido.

Requisitos

  • Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário
  • Formação Desejada: Ensino técnico ou superior cursando/em andamento em Administração, secretariado executivo, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções de suporte administrativo, secretariado executivo ou em áreas similares.
  • Capacidade de gerenciar e priorizar múltiplas tarefas, e de antecipar problemas, apresentando soluções de forma autônoma e proativa.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com tato para lidar com diferentes públicos.
  • Proficiência avançada em Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint) e Google Drive.
  • Familiaridade com plataformas de editais e leis de incentivo é um grande diferencial.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, com alta responsabilidade e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de lidar com a pressão de prazos e adaptar-se a novas situações e demandas.

Benefícios

  • Vale Transporte ou Auxilio Combustível
  • Auxilio Alimentação

Carga horária

44

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)

Sobre a empresa

Uma empresa no segmento de produção cultural e eventos artísticos está selecionando