Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com o intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis.
Local
Vila Velha - ES
Responsabilidades
- Realizar pesquisas de mercado e cotações com fornecedores para garantir melhores condições de preço, prazo e qualidade.
- Elaborar e emitir pedidos de compra, registrando informações no sistema e acompanhando prazos e rastreamento de entregas.
- Controlar o estoque, atualizar registros e sinalizar necessidades de reposição.
- Manter cadastro e atualização de produtos, serviços e fornecedores no sistema.
- Apoiar negociações com fornecedores buscando condições comerciais mais vantajosas.
- Auxiliar na gestão de Notas Fiscais e demais documentos fiscais e administrativos do setor.
- Preparar relatórios periódicos (cotações, comparativos, consumos e status de compras) para a liderança.
- Garantir organização e cumprimento dos processos internos e políticas de compras.
- Demais atividades do setor conforme orientação da Gestão imediata.
Requisitos
- Ensino médio completo ou superior em andamento (Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas).
- Experiência prévia na área de compras, suprimentos ou administrativo.
- Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets.
- Boa comunicação e organização.
- Facilidade em lidar com negociações e múltiplas demandas.
- Perfil Pró-ativo, negociador.
Diferenciais
- Vivência em processos de compras de tecnologia, serviços ou equipamentos.
- Compra de passagens aéreas e hospedagens.
Sobre a empresa
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.