Assistente Administrativo de Assistência Técnica

📍 Osasco - SP Publicado 02/10/2025 Área: Assistente Administrativo de Assistência Técnica
Local Osasco - SP
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente Administrativo de Assistência Técnica
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Assistente Administrativo de Assistência Técnica - Frasle Mobility Unidade Nakata (Osasco/SP) Descrição da vaga Trabalhar em uma grande empresa sempre foi o seu sonho?

Local

Osasco - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Apoiar o suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
  • Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
  • Contribuir com o levantamento das informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
  • Auxiliar nos cadastros gerais nos sistemas pertinentes a área de atuação;
  • Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação;
  • Participar do preenchimento e/ou emissão de relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
  • Contribuir com a manutenção dos estoques de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra,

Requisitos

  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas ao cargo;
  • Curso ou conhecimento de pacote office com Excel intermediário.

Diferenciais

  • Experiência em atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Power BI;
  • Habilidades Analíticas.

Carga horária

Turno Administrativo: Das 07:30 às 17:30.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Coletiva
  • Análise de Requisitos
  • Avaliação de Perfil
  • Entrevista Individual
  • Contratação

Sobre a empresa

#SomosRandoncorp Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.

Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.

Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.

Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.