Assistente Administrativo

📍 Frederico Westphalen - RS Publicado 25/11/2025 Área: Assistente Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.233 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha fazer a diferença com a gente!

Local

Frederico Westphalen - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Produzir conteúdos institucionais e comerciais em diferentes formatos (copy, arte, vídeo, reels, stories).
  • Monitorar tendências, analisar comportamentos do público e propor ideias alinhadas ao posicionamento da cooperativa.
  • Acompanhar métricas, elaborar relatórios de performance e sugerir melhorias contínuas.
  • Atuar em conjunto com design, comunicação interna, marketing e áreas de negócio para garantir coerência da marca.
  • Fazer o gerenciamento das interações (comentários, directs, respostas e relacionamentos com a comunidade).
  • Apoiar na configuração e acompanhamento de campanhas de tráfego pago, garantindo entendimento dos objetivos e resultados.
  • Contribuir no desenvolvimento de estratégias digitais e campanhas institucionais.

Requisitos

  • Habilidade em redação publicitária e storytelling.
  • Noções de planejamento de conteúdo, funil de marketing e construção de autoridade digital.
  • Conhecimento básico em tráfego pago (Facebook Ads/Meta Ads), impulsionamentos e análise de campanhas.
  • Capacidade de leitura e interpretação de métricas (engajamento, alcance, CTR, CPC, ROI).
  • Organização, visão estratégica e excelente comunicação.

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio Pós-Graduação
  • Previdência Privada
  • PRV(Programa de Remuneração Variável)
  • Licenças Estendidas
  • Desenvolvimento
  • Cresol Acolhe
  • Férias
  • Prêmio de Reconhecimento

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Análise de Currículo
  • Entrevista com Gente&Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

30 anos de história, 1 milhão de cooperados e muitas oportunidades para crescer com a gente!

Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença.

Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.

Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.

Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.

Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.

Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.

Aqui, você encontra: oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; programas de capacitação e incentivo à liderança; um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.

Informações adicionais

  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Pós-Graduação, Previdência Privada, PRV(Programa de Remuneração Variável), Licenças Estendidas, Desenvolvimento, Cresol Acolhe, Férias, Prêmio de Reconhecimento