Assistente Administrativo | Compras Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Local
São José - SC
Presencial
Responsabilidades
- Emissão e acompanhamento de pedidos
 - Contato com fornecedores e áreas para garantir entrega da mercadoria
 - Atualização de planilhas de controle e suporte em relatórios de vendas
 - Lançamento de informações nos sistemas de gestão
 - Recebimento e organização de amostras
 
Requisitos
- Ensino médio completo
 - Desejável cursando nível superior
 - Excel nível intermediário
 
Benefícios
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo); R$ 20,00 ao dia
 - Vale Transporte
 - Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
 - PLR (anual)
 - Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
 - Telemedicina (Salvia)
 
Faixa salarial
R$ 2.271,00
Carga horária
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista Atração e Seleção
 - Entrevista com Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.
São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.
Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
- Fazemos Acontecer
 - Protagonistas
 - Acelerados
 - Colaborativos
 - Otimistas com pés no chão
 - Nossos valores
 - Encantamento
 - Inovação com ousadia
 - Colaboração
 - Compromisso com resultados
 - Transparência