Assistente Administrativo

📍 Goiânia - GO Publicado 30/10/2025 Área: Assistente Administrativo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959.

Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.

Local

Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa;
  • Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços;
  • Receber e conferir mercadoria;
  • Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira;
  • Conferir, organizar e retirar produtos no estoque;
  • Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja;
  • Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos;
  • Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
  • Receber pagamento de valores;
  • Abrir e fechar caixa;
  • Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa;
  • Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas;
  • Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.

Requisitos

  • Ensino médio concluído;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

Diferenciais

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins;
  • Experiência em atendimento/atividades administrativas.

Benefícios

  • Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
  • Wellhub para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas!
  • Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração!
  • Vale-refeição, porque sabor e praticidade são essenciais!
  • Vale-transporte para facilitar a vida no trajeto!
  • Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante!
  • Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas.
  • Ambiente Colaborativo, porque juntos somos únicos!
  • Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval.
  • Plano de Telefonia com valores atrativos, para estar sempre conectado!
  • Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais!

Carga horária

Segunda a sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial)

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.

Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.

Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai.

Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.

A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.

Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Informações Adicionais

  • Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre.
  • Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.