Atuar no suporte operacional e administrativo da área comercial, garantindo a fluidez e a organização dos processos de vendas, desde a conferência de pedidos até o acompanhamento de clientes e a gestão de parceiros, contribuindo para a eficiência e o alcance das metas do departamento.
Local
Jacareí - SP
Responsabilidades
- Conferência e Processamento de Pedidos
 - Monitorar e garantir que todos os pedidos estejam assinados digitalmente dentro do prazo de 24 horas, realizando a cobrança de assinatura junto ao comprador, se necessário.
 - Acompanhar pedidos em aberto e realizar a cobrança de pagamento após 24 horas do período estipulado.
 - Conferir previsões de entrega junto a fornecedores e produção.
 - Conferir o envio de amostras e a assinatura dos termos de responsabilidade (painéis com velcro, espuma pintada, etc.).
 - Emitir etiquetas para o envio de amostras.
 - Receber documentação do cliente e enviar para análise de faturamento, consultando a política de faturamento.
 - Conferir e adicionar a tag de DIFAL, quando aplicável.
 - Logística e Cotação de Fretes
 - Realizar cotações de fretes com transportadoras homologadas e preencher a planilha de cotação de fretes.
 - Homologar e cadastrar pelo menos 2 novas transportadoras por mês.
 - Gerir estrategicamente o relacionamento e negociação com as transportadoras, buscando agilidade e condições comerciais competitivas.
 - Realizar o agendamento de retirada no Portal (enviando a informação ao SAC).
 - Relacionamento e Atendimento ao Cliente
 - Realizar follow-up com clientes sobre orçamentos, pedidos ou dúvidas.
 - Garantir a gestão do rodízio de atendimento/comercial para correta distribuição de clientes.
 - Monitorar e contatar clientes com