Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Apoiar o setor comercial no atendimento a clientes e acompanhamento de pedidos, desde o contato inicial até o fechamento da venda; Realizar orçamentos, emissão de notas fiscais e controle de prazos de entrega; Atualizar cadastros e relatórios de clientes ativos e inativos; Manter contato com distribuidores, supermercados e pontos de venda, acompanhando o giro de produtos e vencimentos; Apoiar o time na recuperação de clientes inativos e prospecção de novos; Organizar informações comerciais, planilhas de controle e relatórios de desempenho; Garantir o cumprimento dos processos administrativos internos, em interface com os setores de compras, produção e financeiro.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o setor comercial no atendimento a clientes e acompanhamento de pedidos
- Realizar orçamentos, emissão de notas fiscais e controle de prazos de entrega
- Atualizar cadastros e relatórios de clientes ativos e inativos
- Manter contato com distribuidores, supermercados e pontos de venda, acompanhando o giro de produtos e vencimentos
- Apoiar o time na recuperação de clientes inativos e prospecção de novos
- Organizar informações comerciais, planilhas de controle e relatórios de desempenho
- Garantir o cumprimento dos processos administrativos internos, em interface com os setores de compras, produção e financeiro
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou comerciais, preferencialmente em indústrias ou distribuidoras de alimentos
- Vivência com produtos com prazo de validade e controle de estoque
- Desejável experiência em supermercado ou como assistente de compras
- Domínio de Excel (inclusive fórmulas e cálculos de margem e descontos)
- Boa comunicação e habilidade em negociações
Benefícios
- Cesta básica no valor de R$632,00 ao final do primeiro mês de trabalho, através de cartão Alelo.
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)