Contrato: CLT (Efetivo) Atividades O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte administrativo geral à equipe da empresa, garantindo a eficiência das operações diárias.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Responsabilidades
- Executar tarefas administrativas conforme atribuídas pela equipe de gerenciamento.
- Manter registros de funcionários atualizados, incluindo informações pessoais, registros de horas trabalhadas, férias e licenças.
- Colaborar com o departamento de folha de pagamento
- Manter e organizar arquivos físicos e eletrônicos de forma precisa e acessível.
- Auxiliar na organização de eventos e reuniões, incluindo reserva de salas e preparação de materiais.
- Atender clientes por telefone ou plataformas de atendimento como o WhatsApp, fornecendo informações.
- Controle de contas a pagar e a receber, garantindo que todas as transações sejam registradas com precisão e pontualidade.
- Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentação e informações conforme necessário.
- Emissão de boletos e nota fiscal.
- Revisar a agenda no sistema da empresa diariamente, assegurando que todas as demandas sejam atendidas dentro do prazo estabelecido.
Requisitos
- Formado ou cursando Administração, recursos humanos ou área relacionada.
- Experiência prévia em funções financeiras
- Conhecimento em pacote Office.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Diferenciais
- Sede