Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Uma empresa no segmento de ENERGIAS RENOVÁVEIS localizada em Florianópolis no bairro Corrego Grande está contratando um assistente administrativo (Back Office) de vendas:
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Missão: O back office comercial é a equipe responsável pelas atividades administrativas que dão suporte às vendas, atuando nos "bastidores" para garantir que a equipe de linha de frente (front office) possa operar de forma eficaz.
- Suas funções incluem processamento de pedidos, controle de estoque, gestão de contratos e informações, apoio logístico e manutenção do relacionamento com o cliente no pós-venda.
- Atividades: Suporte de vendas: gestão de compra de equipamentos
- Negociar com fornecedores: compra de materiais e gestão da entrega de materiais no cliente
- Tratar os financiamentos, cadastro e contratos
- Fazer os contratos, coletar assinaturas
- Realizar cobranças dos clientes: cobrar parcelas pendentes de clientes
Requisitos
- Experiências e qualificações: Profissional com experiência em back office de vendas
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
Uma empresa no segmento de ENERGIAS RENOVÁVEIS localizada em Florianópolis no bairro Corrego Grande