Assistente Administrativo Comercial

📍 Diadema - SP Publicado 10/12/2025 Área: Assistente Administrativo Comercial
CLT

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Sobre a vaga

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220

Local

Diadema - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Apoio à diretoria e gerências
  • Organização de documentos, contratos, arquivos e agendas
  • Atendimento a clientes e fornecedores
  • Suporte interno entre departamentos
  • Apoio no envio de propostas e acompanhamento de clientes
  • Atualização de planilhas comerciais
  • Preparação de materiais e relatórios
  • Faturamento: Emissão de notas fiscais de serviços e locações
  • Conferência de dados para faturamento
  • Envio de notas fiscais aos clientes
  • Organização dos documentos fiscais
  • Interface com o financeiro apenas para alinhamento documental

Requisitos

  • Residir Diadema ou São Bernardo
  • Ensino Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas)
  • Experiência prévia em rotinas administrativas, atendimento comercial e faturamento
  • Domínio de emissão de notas fiscais e sistemas ERP
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Perfil organizado, proativo e discreto
  • Conhecimento em Excel intermediário ou superior

Benefícios

  • Vale-Transporte/Auxílio Combustível + Vale-Refeição (R$ 30,00 por dia) + Plano Odontológico

Carga horária

220 horas anuais

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)