Assistente Administrativo

Empresa: Vagas Mrveco Profissão: Assistente Administrativo Cidade: Natal - RN Publicado: 22/10/2025

Assistente Administrativo (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência) | Cidade da Esperança - Natal Descrição da vaga Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 46 anos.

Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito.

Local

Natal - RN

100% Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Carga horária

De segunda a quinta de 07h às 17h e sexta de 07h às 16h

Processo seletivo

Sobre a empresa

Mais do que casas, queremos construir respostas.

Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.

Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.

Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.

Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: Equidade de gêneros ⚧, Equidade racial ✊🏾, Inclusão de pessoas com deficiência ♿, Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️‍🌈.

Transformar a sociedade é um grande desafio.

Mas, juntos, é possível.

Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.

Compartilhar: WhatsApp