Diretoria de Transporte e Infra Local de Trabalho: São Paulo - SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Fornecer apoio administrativo geral para um departamento ou um grupo de profissionais; Organizar documentos e arquivos; Realizar atualizações rotineiras na ferramenta de controle dos condomínios; Atualizar planilhas; Emitir relatórios de acordo com procedimentos preestabelecidos; Manter o registro de documentos, fazendo o seu controle, a fim de assegurar que estejam completos; Contatar clientes, fornecedores, ou empregados de outras áreas da organização para troca de informações.
Requisitos
- Experiência: Conhecimento básicos de controles e acompanhamentos em excel; Conhecimento básicos em pacote Office, excel, powerpoint, word; Conhecimentos em atividades de suporte técnico em redes de telecomunicações; Familiaridade com redes de telecomunicações; Conhecimentos em tecnologia são um diferencial.
Diferenciais
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou de tecnologia) Ferramentas Office (Excel nível básico); Experiência prévia em funções administrativas será um diferencial.
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Plano de voz e Dados ilimitado! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Terão direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Sobre Nós
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.