Atribuições: Atendimento telefônico e via e-mail para clientes varejistas; Registro e formalização de atendimentos em planilhas e sistemas internos; Elaboração de e-mails e relatórios no Word e Excel; Apoio administrativo e organização de arquivos; Identificação e encaminhamento de demandas de clientes, garantindo atendimento cordial e eficaz.
Local
Canoas - RS
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento telefônico e via e-mail para clientes varejistas
- Registro e formalização de atendimentos em planilhas e sistemas internos
- Elaboração de e-mails e relatórios no Word e Excel
- Apoio administrativo e organização de arquivos
- Identificação e encaminhamento de demandas de clientes, garantindo atendimento cordial e eficaz
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Diferencial: Superior ou Técnico em Administração ou áreas correlatas, concluído ou em andamento
- Experiência em atendimento telefônico e registro de informações
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Outlook)
Benefícios
- Vale Alimentação R$ 24,90/dia
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
Tipo de contrato
Não especificado