Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 2
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma proativa.
- Oferecer suporte pós-vendas para garantir a satisfação contínua do cliente e identificar oportunidades de melhorias nos processos.
- Gerenciar o agenciamento de profissionais autônomos, desde a identificação e seleção até o acompanhamento do desempenho.
- Realizar tarefas administrativas, incluindo baixa de pagamentos e emissão de notas fiscais, com precisão e eficiência.
Requisitos
- Experiência prévia na área administrativa (é item eliminatório).
- Ensino fundamental concluído (será solicitado o histórico escolar no momento da contratação).
- Conhecimento avançado do pacote Office.
- Alto nível de atenção aos detalhes.
- Excelentes habilidades de comunicação e desenvoltura.
- Disponibilidade para trabalhar em tempo integral, presencialmente.
Benefícios
- Vale Refeição OU Alimentação, Vale Transporte
Carga horária
tempo integral
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)