Profissional responsável por dar suporte operacional às rotinas administrativas e de RH, garantindo organização, atualização e agilidade nas demandas internas relacionadas a documentos, cadastros, onboarding, benefícios e comunicação com colaboradores.
Local
Campinas - SP
Combinar
Responsabilidades
- Apoiar a admissão de novos colaboradores, conferindo documentos, cadastrando no sistema e garantindo que tudo esteja pronto para o primeiro dia.
- Manter organizada toda a documentação interna de pessoas e contratos, de forma digital e atualizada.
- Acompanhar benefícios (inclusão, alteração, cancelamento) e manter o controle sempre atualizado.
- Dar suporte direto à área de RH e diretoria com demandas operacionais, prazos e organização de informações.
- Atualizar planilhas e relatórios de controle interno com disciplina, nada pode ficar desatualizado.
- Atuará de forma direta com a liderança, assegurando que os fluxos internos estejam corretos.
- Acompanhar solicitações internas e fazer o fluxo correto com financeiro, jurídico ou demais áreas; Auxiliar na comunicação interna, avisos, documentos padrão e pequenas rotinas administrativas.
Requisitos
- Necessário ser graduado ou estar cursando ensino superior em Administração de Empresas.
- Residir em Campinas.
- Ter disponibilidade para início imediato.
- Experiência anterior em rotinas administrativas ou suporte ao RH.
- Organização acima da média e disciplina com prazos e registros.
- Facilidade com Excel e atualização de planilhas de controle.
- Agilidade com sistemas, ferramentas digitais e organização de arquivos.
- Boa comunicação (escrita e verbal) e postura profissional.
- Perfil proativo.
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Faixa salarial
R$ 4000 - Mensal
Carga horária
Combinar
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa Strategi Consultoria