Local
Cachoeirinha - PE
Presencial
Responsabilidades
- Cobrança Realizar contato com clientes para lembretes e negociações de pagamento.
- Acompanhar inadimplência e elaborar relatórios.
- Departamento Pessoal Auxiliar com processos de admissão, demissão, documentação e integrações.
- Organizar ponto, atestados e informações para a folha.
- Recrutamento e Seleção Fazer triagem de currículos e conduzir entrevistas de pré-seleção.
- Agendar etapas e enviar feedbacks iniciais.
- Integração / Treinamento Conduzir o treinamento de boas-vindas aos novos colaboradores.
- Explicar regras internas, políticas, rotina e estrutura da empresa.
- Manutenção Predial Acompanhar serviços de manutenção preventiva e corretiva.
- Solicitar orçamentos e acompanhar execução.
- ERP / Lançamentos Realizar lançamentos no ERP e garantir consistência dos dados.
- Apoiar o setor administrativo na organização das informações.
Requisitos
- Experiência na área
- Formação técnica ou superior em andamento em: Administração ou Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas ou Processos Gerenciais ou Contabilidade.
Benefícios
- Vale Transporte ou ajuda de combustível
- Vale Refeição
- Cesta básica após o contrato de experiência
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)