Assistente Administrativo

📍 Cachoeirinha - PE Publicado 23/12/2025 Área: Assistente Administrativo

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Sobre a vaga

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Local

Cachoeirinha - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Cobrança Realizar contato com clientes para lembretes e negociações de pagamento.
  • Acompanhar inadimplência e elaborar relatórios.
  • Departamento Pessoal Auxiliar com processos de admissão, demissão, documentação e integrações.
  • Organizar ponto, atestados e informações para a folha.
  • Recrutamento e Seleção Fazer triagem de currículos e conduzir entrevistas de pré-seleção.
  • Agendar etapas e enviar feedbacks iniciais.
  • Integração / Treinamento Conduzir o treinamento de boas-vindas aos novos colaboradores.
  • Explicar regras internas, políticas, rotina e estrutura da empresa.
  • Manutenção Predial Acompanhar serviços de manutenção preventiva e corretiva.
  • Solicitar orçamentos e acompanhar execução.
  • ERP / Lançamentos Realizar lançamentos no ERP e garantir consistência dos dados.
  • Apoiar o setor administrativo na organização das informações.

Requisitos

  • Experiência na área
  • Formação técnica ou superior em andamento em: Administração ou Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas ou Processos Gerenciais ou Contabilidade.

Benefícios

  • Vale Transporte ou ajuda de combustível
  • Vale Refeição
  • Cesta básica após o contrato de experiência

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)