Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Vendas e Relacionamento com a Paciente: Fidelização, Conversão, fechamento de Orçamentos; Fidelização (Follow-up Ativo): Realizar o Pré e pós-venda ativo: Contato com pacientes que não retornam há mais de 1 ano para consultas de rotina (preventivo/check-up), ou para oferecer procedimentos.
- Conversão de Consultas: Aplicar técnicas de comunicação persuasiva para converter contatos (telefone, WhatsApp) em agendamentos.
- Faturamento: de guias de consultas e SADT pela AMHPDF, e Sistema AMIGO; Organização do Consultório, incluindo limpeza e Higiene do Ambiente (Ginecológico - limpeza e esterilização de instrumentos).
- Administrar Agendas Médicas; Organização, discrição e agilidade para multitarefas.
- Resolução Rápida: Atender chamadas, responder e-mails e mensagens de forma imediata (ou dentro de um tempo limite pré-estabelecido), resolvendo dúvidas de convênio, pacientes.
Requisitos
- Postura Comercial e Ética: Utilizar comunicação persuasiva para converter ativamente contatos em agendamentos, superar objeções de preço e sugerir eticamente procedimentos e retornos para maximizar o plano de tratamento da paciente.
- Comunicação e Empatia: Oferecer um atendimento humano e acolhedor (essencial na Ginecologia), ouvindo ativamente as pacientes.
- Administrativo-Financeiro: Experiência com faturamento de convênios (incluindo guias TISS, pedidos de autorização e códigos de procedimento) e emissão de notas fiscais (conhecimento da rotina AMHPDF é um diferencial), visando zero glosas ou devoluções.
- Organização e Discrição (Dados): Habilidade para gerenciar informações financeiras e cadastrais e confidencialidade total, assegurando a conformidade com a LGPD.
- Proatividade, Atenção e Autonomia: Demonstra elevado nível de iniciativa para antecipar problemas e executar tarefas rotineiras, garantindo que o gestor ou médico não precise solicitar a execução de atividades.
- Atuar com agilidade na resolução de questões logísticas e operacionais.
- Gestão de Agendas e Tecnologia: Domínio de ferramentas digitais (Sistema Amigo preferencial, WhatsApp Business, agendas digitais) para otimizar horários, gerenciar encaixes e listas de espera, visando a máxima eficiência e a minimização de atrasos.
- Resiliência e Jogo de Cintura: Capacidade de manter a calma, cordialidade e profissionalismo ao lidar com situações de estresse, como atrasos médicos, reclamações ou pacientes impacientes.
Benefícios
- Vale Transporte, Vale Alimentação e Premiação.
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)