Assistente Administrativo

📍 Botafogo - RJ Publicado 27/11/2025 Área: Assistente Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.069 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná e Ceará, realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.

Local

Botafogo - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Gerir documentos e correspondências
  • Preparar e revisar relatórios e documentos oficiais
  • Controlar contas
  • Atualizar e gerir arquivos
  • Controle de contratos e seguros
  • Lançar e controlar informações em planilhas
  • Manter bancos de dados, registros e sistemas atualizado

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento de Excel Intermediário
  • Ter tido experiência com estágios / jovem aprendiz em atividades administrativas
  • Ensino Superior Cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
  • Ter atuado na área de saúde
  • Ter atuado com gestão de contratos

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Total Pass e Vale Transporte

Carga horária

44h semanais - Segunda a Quinta de 08h às 18h e Sexta de 08h as 17h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Teste de Português
  • Triagem
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.

Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.

Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.

Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.

Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.

Quem somos

  • Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.

Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores: Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.