Nós somos a maior instituição associativa da América Latina, fundada há 94 anos, contamos com cerca de 240 mil associados servidores públicos do Estado de São Paulo.
Local
Boracéia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a conferência de notas fiscais, faturas e boletos.
- Efetuar lançamentos e gerar relatórios em sistemas informatizados.
- Auxiliar no controle de rotinas trabalhistas (ponto eletrônico, atestados e banco de horas).
- Organizar documentos, arquivos físicos e digitais.
- Elaborar e atualizar planilhas e documentos administrativos.
- Apoiar atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade (documentação, registros e procedimentos).
- Entre outras atividades correlatas.
Requisitos
- Ensino técnico de nível médio.
- Familiaridade com planilhas (Excel) e editores de texto.
- Conhecimentos básicos de rotinas trabalhistas.
- Experiência em conferência e organização de documentos.
- Noções de sistema de gestão da qualidade.
Diferenciais
- Gestão: organização, responsabilidade e controle efetivo das próprias demandas.
- Inovação: abertura à melhoria contínua e busca por otimização de processos.
- Planejamento: capacidade de estruturar atividades com lógica, foco e constância.
- Precisão: atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade das informações.
- Ética: postura íntegra, sigilosa e alinhada às normas institucionais.
Benefícios
- Convenio Unimed
- Descontos em Farmácias
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Incentivo à Cultura
- Bolsa Auxílio de 50% para Graduação, Pós e MBA
- Parceria com Instituições Renomadas de Ensino
- Edools - Plataforma de Desenvolvimento Profissional
- Parceria com o SESC
- Auxílio Creche
- Auxílio Lanche
- TotalPass
- Empréstimo Consignado
- Kit Baby
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
escala 6X1
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Somos reconhecidos no mercado pela nossa liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social.
Desde a nossa fundação, temos o compromisso de defender os direitos dos servidores públicos do estado de São Paulo, assim como promover qualidade de vida aos associados e seus dependentes.
Nossa infraestrutura inclui a sede principal, na capital paulista, 19 polos regionais, estrategicamente localizados na Grande São Paulo, interior e litoral, além de ampla rede hoteleira com 23 unidades nas cidades turísticas mais icônicas de São Paulo e Minas Gerais.
Na AFPESP, você encontrará um ambiente colaborativo e comprometido com a excelência, que é a base de tudo o que fazemos.
Valorizamos cada afpesper investindo em capacitação profissional e incentivando o desenvolvimento de novas ideias e soluções.
Se você está em busca de um espaço de trabalho inspirador, onde suas habilidades serão reconhecidas, a AFPESP é o lugar certo para você.
Aqui, oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores são parte da jornada.
Etapas do processo
- Cadastro
- Teste
- Entrevista
- Contratação