A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos, controle de estoque e atendimento ao cliente.
Requisitos
- Ensino médio completo
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestor
- Entrevista RH
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Fortbras é uma empresa que atua no setor de autopeças, com mais de 200 lojas em 20 estados brasileiros. A empresa busca estar cada vez mais próxima dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e atendimento qualificado. A Fortbras valoriza a ética, respeito, excelência e foco no cliente.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestor
- Entrevista RH
- Carta Proposta
- Contratação