Assistente Administrativo

📍 Barueri - SP Publicado 11/12/2025 Área: Assistente Administrativo

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Sobre a vaga

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Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pelo suporte administrativo operacional e pelo planejamento das operações de manutenção preventiva e corretiva de nobreaks, garantindo a organização da rotina do departamento de Serviços e Assistência Técnica
  • Realizar checagem de e-mail e mensagens via WhatsApp para identificação de demandas (solicitações pós-vendas e agendamentos).
  • Efetuar atendimento ao cliente balcão, recepcionando os aparelhos e preenchendo as ordens de serviço (física).
  • Realizar o pré-atendimento e o atendimento telefônico, identificando demandas operacionais administrativas.
  • Apoiar na abertura de Ordens de Serviço (OS) nos sistemas: UNO e TRELLO.
  • Realizar o acompanhamento do almoxarifado (atendimento avulso) no Trello, mantendo-o atualizado.
  • Entrar em contato com clientes que ainda não retiraram seus equipamentos.
  • Realizar relatórios simples de atendimento balcão para facilitar controle de estoque.
  • Realizar coleta de informações prévias para suporte técnico.
  • Realizar cadastros de cliente ou atualização de dados no Sistema Uno.
  • Rastrear entregas direto no site das transportadoras.
  • Auxiliar a gestão nos processos em geral.
  • Responsável pelo agendamento e planejamento das operações de manutenção corretiva e preventiva.
  • Criar, elaborar e implementar planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
  • Programar e acompanhar as manutenções corretivas.
  • Contatar clientes para agendamento dos serviços e visitas técnicas.
  • Realizar reunião de análise da agenda junto aos técnicos e de alinhamento com unidades/clientes.
  • Enviar confirmação de agendamento por e-mail.
  • Otimizar processos de manutenção, realizando a análise de custo de viagens para unir serviços e otimizar recursos.
  • Controlar a manutenção dos veículos da frota.
  • Apoiar os técnicos nas necessidades que envolvem o agendamento.

Requisitos

  • Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel.
  • Organização (Perfil organizado, que lida com processos administrativos).
  • Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal.
  • Energia e Disposição.
  • Trabalho em Equipe.
  • Pontualidade e Assiduidade.
  • Flexibilidade.
  • Perfil Analítico e Detalhista.

Benefícios

  • VT + VR + AM + AO

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)