No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atender cooperados (dúvidas / sugestões / treinamento / integração), presencialmente, por telefone, ou chamados;
- Esclarecer dúvidas sobre benefícios da cooperativa;
- Auxiliar no primeiro acesso ao app: orientar instalação, validar selfie e auxiliar na recuperação de senha.
- Registrar, atualizar e fechar chamados no sistema próprio, controlando volumetria de tickets.
- Prospectar novos(as) cooperados(as), analisando as oportunidades das áreas de atuação, através de planilhas em excel com a base de target;
- Efetuar análise de solicitações de crédito e benefícios;
- Responder pelo incremento das carteiras de captação, através da análise de endividamento externo, para ligação proativa de promoção da área;
- Aplicar / executar a política de crédito;
- Zelar pela correta formalização das operações de crédito, segundo descrito nas políticas de crédito;
- Submeter, às alçadas competentes as operações de crédito;
- Análise de solicitações de crédito dos associados;
- Processo de Quitação de empréstimos;
- Atualização de dados dos cooperados no sistema;
- Atendimento a auditorias internas e externas;
- Conferência de todas as solicitações de empréstimos para verificação se estão dentro das regras da Cooperativa;
- Operacionalizar os empréstimos solicitados no sistema da Cooperativa;
- Criticar os contratos que estão fora dos critérios da política de crédito;
- Acompanhar, alimentar, e recuperar cadastros do controle de criticados.
Requisitos
- Cursando ensino superior;
- Excel nível intermediário;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- Cartão da Mamãe: Oferecemos as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano, 11 meses e 29 dias, este benefício com valor mensal para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
- Na empresa: Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
- Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
Processo seletivo
- Cadastro
- DISC - Inventário Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.