Empresa Locação de Veículos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Realizar o check-list de entrada dos veículos sinistrados.
- Conferir e receber documentações pertinentes (boletim de ocorrência e CNH).
- Registrar e enviar fotos dos danos aos funileiros para orçamentos.
- Analisar a responsabilidade do sinistro com base nos documentos recebidos.
- Encaminhar informações ao setor de seguros quando houver terceiros envolvidos.
- Inserir e anexar dados, fotos, documentos e orçamentos no sistema ERP.
- Acompanhar a aprovação da diretoria para envio do veículo à funilaria.
Requisitos
- Experiência na função.
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em processos de sinistros e gestão de frota.
- Domínio de ferramentas de ERP e Excel.
- Boa comunicação e organização.
- Habilidade para trabalhar com prazos e múltiplas demandas.
Processo seletivo
- Adm – AR no campo assunto até o dia 21/11/2025.
Sobre a empresa
Empresa Locação de Veículos está contratando.