Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Documentos e Arquivos: Criar, manter e organizar arquivos (físicos e digitais) de forma eficiente para facilitar a busca e o acesso rápido a informações.
- Controle de Contas: Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, fazendo lançamentos e organizando comprovantes.
- Emissão de Documentos Fiscais: Emitir notas fiscais, boletos e auxiliares na conferência de faturas de pagamentos.
- Alimentação de Dados: Manter sistemas e cadastros (de clientes, fornecedores, etc.) atualizados.
- Apoio aos departamentos ( RH, Financeiro, Compras, Logístico )
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - ADMINISTAÇÃO - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino superior (cursando ou concluído ) Administração, Gestão de Negócios e afins
- Experiência com as rotinas administrativas
- Proficiência em Softwares: Dominar o uso de ferramentas de escritório, como o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ou Google Workspace, para a criação de planilhas e apresentações.
- Organização, Atenção e Compromentimento.
Benefícios
- Convênio Médico para o colaborador
- Convênio Odontológico
- VR ou VA de R$ 38,00 por dia
- Auxílio educação (após um ano de registro)
- PPR
- Day off de meio expediente (aniversário)
- TOTALPASS + 3 dependentes
- Seguro de vida
- Auxílio creche R$ por crianças de meses a meses
- Descontos em produtos RL
- Convênio Farmácia
- VT
Tipo de contrato
CLT