Assistente ADM I

📍 Cabo de Santo Agostinho - PE Publicado 11/11/2025 Área: Assistente Administrativo

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades.

Local

Cabo de Santo Agostinho - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Agendar consultas com pacientes, tanto novos quanto em retorno; Receber pacientes novos e existentes na chegada para consultas ou procedimentos; Fazer cópias e reimpressões, anexar toda e qualquer documentação que faça parte da rotina ou sob demanda de impressos relacionados a organização de documentos de uso nos setores da unidade quer no prontuário físico ou no MV PEP Conferir os dados dos pacientes, verificar se os preparos foram realizados previamente, caso necessário; Manter o prontuário organizado, conforme rotina; Recolher os prontuários de alta Organizar e manter arquivos e registros de pacientes e obter resultados de exames, conforme necessário, para avaliação do médico; Comunicar-se com outros departamentos do hospital para agendar exames de imagem ou de sangue; Contatar os pacientes e ou acompanhantes para informá-los sobre próximas consultas e fazer reagendamentos, conforme necessário; Preparar arquivos, resultados de exames e prontuários de pacientes antes de altas e transferências para outros médicos ou departamentos; Realizar altas administrativas no Sistema; Realizar solicitação de cotas administrativa, conforme rotina vigente; Auxiliar equipes ou departamentos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário, como preparação de relatórios, digitação de documentos e organização de eventos.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Desejável Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Título: Assistente ADM I Formação: Ensino médio completo ou Superior em Administração (em andamento) Experiência: 6 meses de experiência Requisitos de regulamentação: N/A CBO: 4110-10 CONHECIMENTOS E HABILIDADES ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS • Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); • Técnicas de arquivamento; • Organização de documentos; • Gestão de atividades.

Diferenciais

  • Sinalizar de forma proativa inconformidades nas documentações dos prontuários e outros documentos administrativos Trabalhar de forma integrada e cooperativa com outras áreas administrativas da unidade de saúde Auxiliar equipes ou departamentos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário, como preparação de relatórios, digitação de documentos e organização de eventos.

Benefícios

  • Vale Transporte e refeitório em hospitais Plano de Saúde Plano Odontológico Descontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação) Descontos em Instituições de línguas estrangeiras. Descontos em cinemas e restaurantes. Descontos em óticas.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)