Local de Trabalho
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades
Planejar, organizar e controlar finanças internas, análises de receitas e despesas, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, cobrança de pacientes, compras de itens de papelaria e/ou outros, contato com fornecedores, auxílio a área contábil, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno, entre outros.
Requisitos
- Residir em São José dos Campos/SP - Desejável formação superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas similares - Desejável experiência prévia na área - Perfil analítico, pro ativo e com habilidades de resolução de problemas
Educação
Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horária: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Com Experiência
Salário
R$ 1804 - Mensal
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Celular Corporativo