Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.
Local
São Paulo - SP
Híbrido - 3x presencial
Responsabilidades
- Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.
- Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.
- Realizar abertura de contratos e projetos não faturáveis, seguindo as regras de Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.
- Realizar o cadastro do projeto faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Apoiar para o atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.
- Realizar manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Compilar os atendimentos para acompanhamento diário do SLA e NPS dos tickets.
Requisitos
- Cursando graduação em Exatas
- Conhecimentos em Pacote Office
- Conhecimentos em Google Workspace
Diferenciais
- Modelo de trabalho: Híbrido - 3x presencial
- Local de trabalho: TOTVS Matriz - Santana/SP
- Benefícios: Universidade em Rede TOTVS, Programa +Saudáveis, Programa +Vantagens, Programa + Cuidado, Einstein Conecta, Plano de saúde e odontológico, Vale refeição e/ou alimentação, Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô, Licença maternidade e paternidade estendida, Espaço de lactário, Bicicletário, Vestiário, Seguro de vida, Auxílio creche, Previdência privada, Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Gympass.
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
Híbrido - 3x presencial
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVS
Benefícios Adicionais
- Universidade em Rede TOTVS
- Programa +Saudáveis
- Programa +Vantagens
- Programa + Cuidado
- Einstein Conecta
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição e/ou alimentação
- Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Espaço de lactário
- Bicicletário
- Vestiário
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar
- Gympass