Assist Customer Experience

📍 São Bernardo do Campo - SP Publicado 23/12/2025 Área: Assistente de Customer Experience

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Sobre a vaga

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Há mais de 50 anos no mercado, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil – listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil) na categoria Novo Mercado - especializados em operações complexas e de alta criticidade, oferecemos uma gama completa de serviços, com foco em logística integrada e logística de veículos, com filiais estrategicamente localizadas no território nacional.

Local

São Bernardo do Campo - SP

Híbrido, sendo 3x na semana presencial.

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente, customer experience, SAC ou áreas similares.

Requisitos

  • Ensino médio completo, desejável superior cursando ou completo em Administração, Logística, Recursos Humanos, Comunicação ou áreas correlatas; Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, customer experience, SAC ou áreas similares; Bons conhecimentos do pacote office; Facilidade para atuar com sistemas de atendimento e registro de ocorrências; Capacidade de trabalhar com indicadores básicos de atendimento e qualidade; Boa comunicação verbal e escrita; habilidade para analisar solicitações e reclamações; organização e senso de responsabilidade para manuseio e validação de documentos; perfil colaborativo; proatividade, empatia, senso de urgência e orientação para o cliente; Disponibilidade para em São Bernardo do Campo – híbrido, sendo 3x na semana presencial.

Diferenciais

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Transporte, Plano de saúde Pet Wellhub + Wellz, Parceria com instituições de ensino, Programa Fica Bem (assistência para colaborador e seus familiares com suporte e orientação psicossocial)

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Transporte, Plano de saúde Pet Wellhub + Wellz, Parceria com instituições de ensino, Programa Fica Bem (assistência para colaborador e seus familiares com suporte e orientação psicossocial)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Tegma tomamos decisões minimizem o impacto no meio ambiente; atuamos como agente no desenvolvimento socioeconômico das comunidades em que estamos inseridos e apoiamos diversos projetos sociais e contamos com uma governança corporativa, que acompanha o controle e planejamento da companhia. Estamos, também, comprometidos com o respeito à diversidade, aos direitos humanos e à dignidade das pessoas sem distinção de raça, cor, religião, crença, região de origem, sexo, orientação sexual, estado civil, idade, necessidades especiais, orientação política, opiniões, posição social, associação sindical ou qualquer outra característica. São assegurados a liberdade de expressão e o direito à privacidade dos seus colaboradores. Há mais de 50 anos, a Tegma move o Brasil com inteligência, inovação e, acima de tudo, com pessoas. Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, o trabalho em equipe e o crescimento de cada colaborador. Aqui, você encontra propósito em cada rota, oportunidade em cada desafio e orgulho em fazer parte de uma história que não para de evoluir. Vem viver o jeito Tegma de ser!