Assessor de Clientes

📍 Osasco - SP Publicado 10/10/2025 Área: Assessor de Clientes

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.088 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: Temporário Atividades Atender e entender as necessidades da cliente, apresentando produtos e ofertas com foco na conversão;

Local

Osasco - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Organizar e manter a área de vendas abastecida, precificada, limpa e com boa exposição;
  • Apoiar na devolução e organização dos provadores;
  • Execução das diretrizes de VM e nas implantações das suas orientações, montando campanhas, exposição de produtos, vitrines, layout etc.;
  • Ofertar o cartão e serviços financeiros em todos os contatos com a cliente;
  • Garantir a operação do caixa com agilidade, garantindo os processos e normas operacionais;
  • Atua nos processos de estoque, a organização das mercadorias da loja e processo de inventário;
  • Atua nos processos Omnichannel, cumprimento os prazos e garantindo a satisfação da cliente do digital;
  • Atuar com atenção e zelo nos processos operacionais para evitar perdas.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados
  • Desejável experiência em varejo, atendimento e/ou operação de caixa
  • Benefícios Vale transporte

Benefícios

  • Vale transporte

Tipo de contrato

Temporário

Descrição das Atividades

  • Atender e entender as necessidades da cliente, apresentando produtos e ofertas com foco na conversão;
  • Organizar e manter a área de vendas abastecida, precificada, limpa e com boa exposição;
  • Apoiar na devolução e organização dos provadores;
  • Execução das diretrizes de VM e nas implantações das suas orientações, montando campanhas, exposição de produtos, vitrines, layout etc.;
  • Ofertar o cartão e serviços financeiros em todos os contatos com a cliente;
  • Garantir a operação do caixa com agilidade, garantindo os processos e normas operacionais;
  • Atua nos processos de estoque, a organização das mercadorias da loja e processo de inventário;
  • Atua nos processos Omnichannel, cumprimento os prazos e garantindo a satisfação da cliente do digital;
  • Atuar com atenção e zelo nos processos operacionais para evitar perdas.