Assessor de Atendimento | Bauru/SP Descrição da vaga Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
Bauru - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender os clientes com simpatia, escutando suas necessidades e oferecendo os melhores produtos e soluções; Realizar demonstrações e negociações com foco em conversão e fidelização; Manter a organização da loja e garantir que os produtos estejam sempre bem expostos e precificados; Acompanhar metas e indicadores individuais e da loja, buscando sempre superar os resultados; Apoiar na reposição de mercadorias e no controle de estoque quando necessário; Participar de treinamentos e estar sempre por dentro das novidades para oferecer um atendimento consultivo e atualizado.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência prévia em vendas, preferencialmente no varejo; Boa comunicação e habilidades interpessoais para engajar os clientes; Comprometimento com o cumprimento de metas e foco em resultados; Proatividade e disposição para trabalhar com metas desafiadoras; Conhecimento básico em informática e sistemas de vendas será considerado um diferencial.
Diferenciais
- 👩⚕️ Saúde e Bem-Estar Assistência Médica e Odontológica Cuide de você e da sua família com segurança e conforto. Dr. Saúde Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares. Assistência Funeral Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho. 🧘 Qualidade de Vida Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento. Programa de Gestantes Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional. Enxoval Bebê + Cartão Mamãe Para acolher com carinho esse momento tão especial. 👶 Licenças Estendidas Licença Maternidade de 180 dias Mais tempo para curtir os primeiros momentos com o bebê. Licença Paternidade de 20 dias Para que os pais também estejam presentes nos primeiros dias de vida. 💰 Financeiro e Segurança PLR / Bônus Reconhecimento extra pelo seu esforço e dedicação. Vale Alimentação Alimentação de qualidade para o seu dia a dia. Vale Transporte Tranquilidade no deslocamento até o trabalho. Seguro de Vida Proteção para você e sua família. Previdência Privada Um passo a mais para o seu futuro financeiro. 🎉 Vantagens Exclusivas Day-off no Aniversário Um dia de descanso para celebrar sua vida! Clube de Descontos Até 70% em mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina. Loja do Colaborador Condições especiais em produtos do grupo. Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia Economia garantida nas suas compras. Convênio com o SESC/SEST (De acordo com a região) Cultura, lazer e serviços para toda a família. 📚 Desenvolvimento Profissional e Apoio Universidade Corporativa Capacitação e crescimento dentro da empresa. Programa Acolher Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos
- Assistência Funeral
- Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
- Programa de Gestantes
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
- Licença Maternidade de 180 dias
- Licença Paternidade de 20 dias
- PLR / Bônus
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia
- Convênio com o SESC/SEST
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher
Processo seletivo
- Cadastro
- Vamos analisar seu currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.