Local
São Bernardo do Campo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes ativos e inativos, buscando oportunidades de reativação e fidelização.
- Prospectar novos clientes e trabalhar leads gerados por campanhas ou captação direta.
- Dar suporte comercial e administrativo aos assessores externos.
- Realizar cobertura de férias dos assessores via telefone, mantendo o padrão de atendimento.
- Acompanhar e coordenar processos de instalação de comodatos, desde a solicitação até a finalização, em conjunto com a área técnica e logística.
- Registrar todas as interações e oportunidades no Salesforce, mantendo os dados atualizados.
- Acompanhar pedidos, liberação financeira, entregas, pendências e pós-venda.
- Participar de reuniões comerciais e contribuir com insights de mercado.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Informatica: Pacote Office - Avançado - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Formado ou cursando Administração ou Logística
- Domínio do Salesforce ou outro CRM (desejável experiência prática)
- Conhecimento básico de Excel e ferramentas de produtividade (Outlook, Teams, etc.)
- Ter atuado com vendas internas ou atendimento comercial no mínimo um ano
- Carteira nacional de habilitação: B
Benefícios
- Convênio médico e odontológico
- Cesta básica
- Seguro de vida
- VA ou VR de R$43,64 ao dia
- VT (desconto de 6%)
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT